sábado, 17 de março de 2012

A Oportunidade da Mariana

Mariana "on"
 Já estávamos a morar com os BigBang à uma semana. Ao princípio nós não queríamos muito mas não tínhamos lugar nenhum para onde ir e eles ofereceram-nos um quarto, portanto decidimos ficar por lá.
 DS- Queres mais torradas?
 Rita- Não, já estou cheia.
 DS- Mas eu fiz mais.
 Rita- Mas hoje já seria a terceira vez a repetir as torradas.
 A Rita e o Daesung estavam a dar-se muito bem, Desde o inicio se davam bem.
 TOP- A Ana Sofia já está pronta?
 Eu- Tá quase. Porquê?
 TOP- Nós vamos ao cinema hoje.
 Eu- A sério! Ela não me disse.
 TOP- Pois não era para ninguém saber.
 Eu- Então eu não digo a ninguém.
 Quando acabei de dizer isto o Taeyang e o Seungri saem pela porta da entrada.
 Eu- Aonde é que eles foram?
 Rita- Eles foram comprar sapatilhas!
 Eu- Então vamos ficar nós os 4 em casa eu, o GD, tu e o Daesung.
 DS- Por acaso vais ficar só tu e o GD.
 Eu- Porquê?
 DS- Eu e a Rita vamos sair.
 Eu- Ah! Ok.
 Finalmente! Ia ter a oportunidade de ficar sozinha com o G- Dragon.
 Finalmente podia dizer-lhe o que sinto por ele. Se tivesse coragem para o fazer.


Mariana "off"

Sem comentários:

Enviar um comentário