quarta-feira, 14 de março de 2012

A Grande Novidade

Rita "on"


  Como todos os dias nós estávamos sentadas numa esplanada a beber batidos de morango.
  Mariana- Sabem da novidade?
  Ana- Diz lá!
  Mariana- Estão a oferecer 3 bilhetes para a Coreia do sul num programa da rádio.
  Eu- E o que é que nós temos de fazer?
  Ana- Nada, eu já os ganhei!
  Eu e a Mariana ficamos de boca aberta. Como sempre a Ana estava um passo á frente.
  Mariana- Como se o sorteio era só hoje?
  Ana- Era hoje de manhã.
  Eu- E agora? Vais levar quem contigo?
  Ana- Ainda não sei.
  A Ana estava com um ar de troça. Parecia que estava a gozar connosco.
  Eu- Que inveja!
  A Ana desatou a rir.
  Ana- Trengas claro que vos levo a vocês comigo.
  Eu e a Mariana saltamos para cima da Ana.
  Estávamos as 3 abraçadas quando o telemóvel da Mariana toca.
  Mariana- É a minha mãe, tenho que ir. Amanhã falamos.
  A Mariana era a única de nós que ainda morava com os pais


__________________________________
  Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário