sábado, 17 de março de 2012

É a vez da Ana

Ana "on"


 Nem acreditava naquilo que a Rita estava a dizer. Aquilo só podia ser um sonho. Para além de estarmos as 3 juntas na Coreia do Sul, os nossos ídolos também lá estavam. Estavam a uns 10 metros de nós. Foi então que me lembrei.
 Eu- Claro que estão cá. Para além de viverem aqui eles hoje regressavam de NY.
 Mariana- Que sorte! Chegamos todos ao mesmo tempo!
 Rita- Vamos lá!
 Mas antes de eu ou a Mariana dizer-mos alguma coisa a Rita já nos estava a puxar para o meio da confusão.
 Enquanto elas estavam a olhar para o meio da confusão eu reparei que os verdadeiros BigBang estavam do outro lado. Dei um puxão á Rita e á Mariana. 
 Eu- Meninas, eu acho que eles estão daquele lado.
 Rita- Tens razão!
 Enquanto estávamos a correr para lá 3 brutamontes pegaram em nós e levaram-nos a correr para dentro de uma carrinha. Não acreditava no que estava a ver quando reparei quem estava lá dentro.
 # Quando as personagens estiverem a fala coreano, as falas estarão de cor diferente.#
  GD- Desculpem lá isto, mas é que se descobrissem que não éramos mesmo nós ali iria haver um alarido muito maior.
 Mariana- Nós compreendemos.
 Eu e a Rita rimo-nos um pouco porque a Mariana engasgou-se quando disse aquilo.
 VI- Então como é que vocês se chamam?
 Eu- Eu chamo-me Ana e estas são a Rita e a Mariana.
 Ty- Vocês não são de cá pois não?
 Rita- Não. Ganhamos 3 bilhetes para vir para a Coreia do Sul. E como os nossos ídolos estão cá, achamos boa ideia vir as 3 juntas.
 DS- E quem são os vossos ídolos?
 Rita- São vocês. Vocês são a melhor banda que nós conhecemos. Vocês são os melhores dos melhores.
 A Rita estava vermelha que nem um tomate. Estava envergonhada. É normal, não é todos os dias que estamos a falar com os nossos ídolos.
 TOP- Vocês têm para onde ir?
 Eu- Para agora não.
 TOP- Querem ficar no nosso apartamento? Temos um quarto a mais.
 Eu- Nós não queremos incomodar.
 VI- Não incomodam. Para além de termos um quarto a mais temos 3 casas de banho. Duas podem ser para nós, e como vocês são menos do que nós ficam com uma.
 Rita- Pode ser, então se não há problema.
 DS- Não há problema nenhum.
 Estávamos todos a sorrir. Até os BigBang.


Ana "off"


__________________________________
 Para quem não perceber,DS, significa Daesung, Ty- Taeyang, GD- G-Dragon, VI- Seungri, e TOP- TOP XD.
 Espero que estejam a gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário