domingo, 18 de março de 2012

No Cinema

Ana "on"


 Estava tão indecisa que roupa ia de levar. Um vestido não porque era só uma ida ao cinema, podia vestir uns calções mas não queria parecer muito informal. Decidi-me por um top amarelo, uns jeans cinzentos, umas sapatilhas amarelas fluorescente e um casaco de cabedal preto.
 Eu- Fica-me bem?
 TOP- Tás a gozar? Tás linda!
 Eu- Não exageres.
 TOP- Eu não estou a exagerar.
 Não podia acreditar que ia sair com o rapaz mais perfeito do mundo. Enquanto estávamos no carro, não consegui proferir uma palavra, e o TOP também não.
 Quando chegamos à sala de cinema apenas lá estavam 5 pessoas, para além de nós.
 O filme começou e o TOP deu-me a mão. Passados 15 min ele puxou-me mais para ele. Eu devia de estar vermelha porque sentia a cara quente.
 Não sei quanto tempo passou, mas comecei a sentir que as mãos do TOP estavam a subir pelas minhas pernas e pelas minhas costas, depois puxou-me para o colo dele.
 Ele pôs-me as mãos na nuca e beijou-me. Senti-me como se estivesse nas nuvens. Depois senti as mãos dele debaixo do meu top e parei.
 Eu- Aqui não. Está mais gente para além de nós.
 TOP- Eu espero o tempo que for preciso, por ti.
 Para além de gostar de mim, era mais compreensível, do que qualquer outro rapaz que eu tinha conhecido.
 Ele é perfeito.


Ana "off"

Sem comentários:

Enviar um comentário